domingo, 17 de maio de 2009

1ª EXPO RH - UNINOVE 2009


Aconteceu nesta última semana nas datas 14 e 15 de maio de 2009, a 1ª Expo RH da Universidade Nove de Julho - UNINOVE simultaneamente, dentro do município de São Paulo.

Este evento reuniu todos os alunos do 1º, 2º,3º e 4º semestres do curso de Formação Específica em Administração de Recursos Humanos. 

O intuito desta feira, foi fazer com que os alunos aprendessem a elaborar um stand com diversos assuntos relacionados a área de Recursos Humanos, e fazer com que os demais alunos de outros cursos se interessassem pelos temas e participassem diretamente da feira.

A feira foi um sucesso em todas as unidades, com temas interessantes como Marketing Pessoal, Postura e Imagem, Empregabilidade, Estágios, Trabalho em Grupo, Preparação de Curriculos, ergonometria, Saúde e Segurança do trabalho dentre outros temas que fazem parte diretamente do cotidiano de todos os trabalhadores de todas as áreas, resultou em uma experiência singular e ímpar que trouxe a todos uma satisfação tremenda.

Stands muito bem preparados, brindes e o mais importante é que todos os stands passaram informações relevantes e importantes para o sucesso de qualquer carreira.

A troca de informações e aprendizado ficou nítida pois todos os stands permanecerão cheios até o final. 

Estudantes e docentes de todos os cursos participaram da feira e trocaram informações e experiências deixando a feira mais interessante a cada momento.

Em especial aqui vai meu agradecimento a todos que participaram da 1ª EXPO RH  -UNINOVE - Campus Vergueiro, e que passaram no stand de Marketing Pessoal do dia 15/05/2009, onde eu me encontrava juntamente com a minha equipe - APRENDIZ, formada por Maria Gildete, Fernanda Guimarães, Luisa Barrence, Samira Marcelino e Nicole Costa.


2 comentários:

Tatiana disse...

Fico feliz em saber que sua vida profissional está crescendo, felicidades nessa caminhada e sempra seje o Melhor. Saudades

Tatiana Dutra

abrços

Unknown disse...

Du,
Fico feliz com nosso crescimento e em ter você em nossso time. JUNTOS em grupo sempre será melhor superando as dificuldades. A cada dia sei que teremos mais conhecimento, pois realmente como vc diz; conhecimento é tudo para que sabe usar com humildade de coração.

Sites Interessantes

Vantagens no Treinamento Pessoal

Vantagens no Treinamento Pessoal

Links

Feeds